Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A moda é usar duas bolsas.



Hoje na TV, passou uma emissão sobre esta nova tendência, qual seja, carregar duas bolsas, sendo uma de tamanho grande e outra menorzinha.

Achei super interessante, mas já sigo esta moda há algum tempo, mais especificamente depois do nascimento da minha filha.

Depois que tive filho fui obrigada a ser adepta dessa moda.

A moda atual, ou necessidade atual é Maxi bolsa + Mini bolsa = Computador, iPad, agenda, telefone, tablete e mesmo fraldas e mamadeiras; difícil tudo isso caber dentro da pequena bolsa ditada pela estação.

Qual foi a solução? Multiplicar por dois estes acessórios indispensáveis em nossas vidas.



Veja algumas idéias desta nova proposta da moda.

Versão executiva fashion - Na vida de uma mulher chique e apressada nada melhor do que uma grande Cabas em couro, e de uma pequena bolsa elegante. Dentro da bolsa cabas podemos colocar nosso scarpin que trocaremos por uma sapatilha na saída de um dia cansativo de trabalho. Na pequena fica nosso celular, chaves e um gloss. 
E por falar  em cabas, este é um tipo de bolsa muito apreciado pelas francesas e que nunca sai de moda, faz o estilo básico.





Versão viajante chic: Quando partimos em viagem o melhor e estarmos bem equipadas, e para tanto devemos escolher uma bolsa média de couro, nas cores caramelo ou preto. E dentro das mesmas poderemos  colocar nossos itens de primeira necessidade.




Um comentário:

Anônimo disse...

maravilhoso teu look, arrasou!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...