Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Cabelos _ meus xodos do momento.

Já foi o tempo que eu gastava fortunas para ter cabelos brilhosos, sedosos e lisos! 
Nos últimos meses descobri três poções magicas a preços populares que mudaram minha vida! 
O primeiro que testei e cai de amores  foi o shampoo e mascara da marca popular Franck Provost Ceramide & Arginine ( vendida em supermercados aqui na França ).

O segundo sem comentários  é o Aussi 3 minute Miracle Reconstructor ( façam atenção existem vários dessa marca, como para  alisar,  nutrir... mas  o milagroso mesmo é o reconstrutor, esse deixa os cabelos macios e sedosos e com um brilho incrivel ( aqui na França ele pode ser encontrado nos supermercados Monoprix e Carrefour). 

E a minha ultima descoberta que me  foi apresentada pela minha filha de 10 anos _ a linha Miraculous Recovery  da Jnh Frieda  Frizz Ease, a qual num passe de magica deixa seus cabelos impecáveis, não precisa nem de escova ou pente para desembaraça_los !

Deixo aqui essas dicas que não perdem em nada para kerastase ou outros produtos do gênero!
Todos testados, aprovados, recomendados e amadaaass! 

Esse  e um  creme para passar depois do shampoo, e  eu garanto que voces  vao amarrrrr
Alem de desembaraçar muito bem, ele é super hidratante e protege ate 230 graus/ chapinha e  secador;
                                                 Testado, amado e aprovado!











2 comentários:

Unknown disse...

Meninaa to Feliz de descobrir seu blog...moro na franca a pouquissimo tempo e estou perdidinhaaa...em questão de alimentos e shampoos e etc....

Unknown disse...

Ola Kamila, que bom que você gostou! Seja bem vinda aqui no nosso espaço. Beijinhos carinhosos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...