Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Seu rosto vai agradecer.

Como vocês sabem  eu sou super alérgica, e depois que andei aprontando com certos produtos minha pele do rosto ficou intolerante a quase tudo, e só passar um novo produto que a reação vem instantaneamente.  

Essa  semana fui na  farmacia comprar um xarope para minha filha  e me deparei com a publicidade de um creme da La Roche-Posay, chamado de Effaclar Duo  .

 Fiquei super interessada nessa  tal publicidade  uma vez que a mesma descrevia todos os benefícios desse produto, tais como :  Uma  especie de BB Creme anti-imperfeições, corretivo, cobre a vermelhidão da pele , anti-marcas etc.

Terminando de ler  todas essas maravilhas solicitei o tal  creme à vendedora.  Nesse  instante  ela me disse que eu deveria escolher uma tonalidade, pois o mesmo é vendido em dois tons de pele, sendo um mais  clarinho e  o  outro  tom médio para peles morenas  ( eu escolhi o médio para peles morenas).


Chegando em casa lavei meu rosto e passei meu creme  que uso diariamente e em seguida apliquei  o  Effaclar.

Resultado ... Eu não fico mais sem  esse creme!!!!

Dentre todos os BBs , CCs,   primes etc.,  esse  foi o melhor dos melhores! 

 A pele  fica iluminada, as manchas, espinhas e vermelhidão desaparecem, enfim,  ganha  vida instantaneamente .
 Depois dessa  descoberta nem  preciso usar mais bases. A pele  fica perfeita e com um aspecto super natural . 

Vejamos  este produto miraculoso:




Aqui na França  so tem essas duas tonalidade. 




Testado , aprovado e super indicado.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...