Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Impressionada !

Faz algum tempo que produtos de beleza não me  impressionava tanto!
Até ouvir falar da marca Siberica Natura. 
E uma marca Russa que utiliza 99% de seus ingredientes de origem natural, considerada como uma marca vegana ( sem paraben e químicas pesadas).
Os primeiros produtos que testei desta marca  foram para cabelos e logo de cara cai de amores. 
Eu uso o shampoo, condicionador e o oléo  à base  de l'argousier ( cereja selvagem), com a  finalidade de reduzir o volume e deixar os cabelos mais lisos, maleáveis e com aspecto  saudável.
  Podem apostar porque funciona mesmooooo!


Este  é um oleo feito à base  de cereja selvagem e  plantas . Depois que eu começei a usa-lo meus cabelos pararam de cair.

Feliz com o resultado dos cabelos,  resolvi  me encorajar e testar os  produtos da marca para o rosto. 
E estou completamente apaixonada! a pele fica perfeita, super hidratada e iluminada , e o melhor,  não tive nenhum tipo de  alergia (sou super alérgica , tenho pele intolerante) .



http://www.naturasiberica.ru/fr/products/

Depois de ficar  apaixonada pelos produtos para os  cabelos e rosto me joguei com tudo nos produtos  para o  corpo e não me arrependo , minha  pele é outra!  super macia,  hidratada e com brilho.

Mascara exfoliante para o corpo , voce tem vontade de comer!  um perfume de
 frutos vermelhos, com aparencia  de geleia de  framboesa . 



Mascara super hidratante para o corpo .
O aspecto é  de sorvete
O corpo fica super hidratado .

Agora já estou de olho na gama caviar , qual foi elaborada para combater os efeitos do tempo contra nossa pele (rosto). Ja fiquei sabendo que essa linha é maravilhosa. 


Os produtos não são caros, os preços são justos, comparados com muitos que estão no mercado, vão de 7  a 25 euros. 
O problema é ... você vai querer tudo, e para isso aja dindim!!!!

Aqui na França essa marca é vendida nas redes de supermercados Monoprix. 

Testei aprovei e super indico ! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...