Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Água morna com limão!


Uma amiga me passou esta receitinha e me garantiu que funciona, que auxilia no emagrecimento e também faz uma faxininha básica.

- Tomar um copo de água morna com um limão espremido em jejum.

Baseado nesta receitinha simples, encontrei este pequeno artigo sobre o tema, senão vejamos:

Água morna com limão
Esta é uma receita milenar da medicina Ayurvédica. Que ainda leva uma pitada de sal negro, em nosso caso, sal marinho é suficiente. Mas este sal, na minha opinião, é opcional.
Seu princípio é exatamente provocar uma limpeza celular no momento mais adequado do dia: pela manhã em jejum. O limão irá desinfetar e cicatrizar tecidos feridos e/ou inflamados, soltar mucos, dissolver aglomerados, alcalinizar e aliviar os 5 sistemas excretores de suas toxinas. A água está morna, deve estar próxima à temperatura corporal, justo para evitar perda de tempo e energia.
Passados 20-30 minutos esta faxina está garantida, então fica liberada a refeição matinal. Quanto mais tempo esperar melhor, encontre seus tempos.
O objetivo final, ao longo da prática diária, é regular o metabolismo: intestinos, pressão, colesterol, depósitos de gordura, etc.
Tem gente que me pergunta: água morna com limão ou sucos desintoxicantes?
Minha opção é: sempre que posso, sucos desintoxicantes pois neles agrego a função nutrição.
Quando não tenho tempo ou estou querendo total descanso para o sistema digestivo: água morna com limão.
Bem, o Doce Limão é um livro ABERTO para você e por você! Invista na sua saúde com informação, responsabilidade e consciência.
Cadastre-se gratuitamente na Turma Doce Limão para receber todos os boletins.
Para adquirir nossos livros e CDs palestra: www.docelimao.com.br/loja
Atenciosamente,Conceição Trucom


Ainda em teste! alguém mais se habilita???

Um comentário:

Unknown disse...

Funciona mesmo!!! eu já fiz e recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...