Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

As francesas descobriram a nossa conhecida progressiva.

Lissage Brésilien -RioKeratin - 245,00 euros

Lissage Brésilien Global Keratin 299,00 Euros

As francesas estão eufóricas com esse tratamento capilar brasileiro aqui  conhecido como "lissage Brésilien", e várias empresas já pegaram carona nesta onda e lançaram seus kits em francês.
O mais interessante  foi ouvir a explicação de uma vendedora numa loja de cosméticos sobre o produto:

_" Madame a senhora  já conhece a lissage brésilien?

_É a maior novidade que temos no mercado no momento. É um produto milagroso que transforma a estrutura dos fios sem danificá-los. Comentam  que os cabelos das brasileiras são lindos em razão dessa Keratina que eles conseguiram desenvolver ".
Eu fiquei bem quietinha só ouvindo as explicações; mas pelo alvoroço que presenciei na loja as francesas  estão aderindo bem. Agora só falta tratarem melhor os cabelos depois da aplicação, pois a vendedora disse que tinha feito, mas o cabelo dela estava aparentemente ressecado.

Falta avisar as francesas que  nós brasileiras fazemos progressiva/inteligente/marroquina etc... sim! Mas gastamos a mesma quantidade ou até mais que o valor da progressiva com cremes e tratamentos para mantê-los bonitos.

Daqui a pouco chega por aqui também a plástica capilar, a cauterização e por ai vai... Como é legal viver nesse mundo globalizado! Não precisamos mais andar carregada de malas, tudo se encontra facilmente.

Não existe nada melhor para manter os fios belos depois da progressiva/lissage, senão os  cremes milagrosos citados no post abaixo.

As duas fotos presentes neste texto são das duas marcas de  LISSAGE BRÉSILIEN  que acabei de ser apresentada.

Ainda não testei, se alguém testou por gentileza deixe o seu comentário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vania, eu nao compraria aqui nao, se for so a *carga de queratina* ainda sai mais em conta comprar no Brasil ! rs Ou entao verificar o valor do frete e contar com aquela ajudinha basica de um familiar ou amigo! Ja os produtos de manutencao, nao tem jeito, os preços da Loreal profissional aqui sao muito interessantes, entao é facil achar alguma interessada por la que me *encomende* daqui, e que me faça o favorzinho de enviar de la, caso minha mae nao esteja disponivel ;o)Gostei da materia !

Unknown disse...

Liliana em primeiro lugar, obrigada por sua participação e espero contar sempre com suas visitas, comentários e dicas.
Tai a dica da Liliana para as brasileiras tem fundamento, fica bem mais barato comprar a progressiva no Brasil.
Eu também Liliana faço como você, mas seu eu descobrir aqui uma progressiva que alisa naturalmente e que não tenha nem formol nenhum outro componente prejudicial a saúde, mesmo que seja mais cara, vou comprar aqui.

Fe disse...

Oi Vania, Tudo bom?

Tenho uma amiga francesa que esta super interessada nessa lissagem Bresiliene mas eu nao sabia qual o nome utilizavamos no Brasil. Obrigada pela materia.

Voce conhece os produtos brasileiros que sao utilizados na Progressiva que nao tem formol??

Um abraco,

Fernanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...