Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cartão fidelidade - diversas vantagens!


Fico  impressionada como  o pessoal trabalha bem com o MARKENTIG  aqui na França.
Aqui  tem um sistema de cartões  fidelidade  que realmente  funciona, não é enganação como muitos que conheço no Brasil.

Por exemplo no período dos  soldes (liquidações) se você tiver o cartão fidelidade da loja você será convidado antes para uma "venda privé" , ou seja terá a oportunidade de escolher os melhores produtos já com o desconto que seria concedido só no período de liquidação. Isto costuma ocorrer  uma semana antes das liquidações.

Outra  coisa interessante de ter cartões  fidelidade é que constantemente você receberá cartinhas, cheques descontos para comprar nas lojas das quais você possui este referido cartão.

Receberá também, descontos e informações sobre lançamentos e promoções via internet, por estas e por outras que sou fã desse sistema.




Tem uma  loja infantil aqui que se você fizer este cartão fidelidade, você terá descontos o ano todo de 50%, sobre qualquer produto, roupa, calçados etc.

Aqui quando você  faz uma compra a primeira coisa que a vendedora pergunta é se você tem o cartão fidelidade, se não tem, logo ela questiona se  há interesse em adquiri-lo; e para fazê-lo basta apenas o seu nome e o seu endereço; na  hora o seu cartão estará pronto para lhe presentear com muitos bônus e descontos.

Algumas  lojas cobram uma taxinha só no inicio para fidelizar o cliente já outras é totalmente  gratuita.

Outra coisa legal aqui também é o chamado cartão de  bônus, ao comprar  qualquer coisa que está em liquidação, você  recebe  um cartão bônus , geralmente de 10 a 20%  sobre os produtos da nova  coleção!



Espertinhos eles não é!
Pois bem, em razão das pessoas  gastarem muito no soldes do mês de janeiro, o mês de fevereiro costuma ser parado para o comércio e para  aquecer essas  vendas, eles  criaram esses cartões bônus, afim de fazer com que esse pessoal volte a comprar neste período. Este cartão tem data de validade  fixada, ou seja mais ou menos um ou  dois meses.

Pura estratégia de  vendas, pois a pessoa já estará interessada na nova coleção e ainda ganha um bônus para descontar na próxima compra, perfeito! ainda mais para nós mulheres que não resistimos a um descontinho/promoção, então está ai a explicação desses cartões de bônus.

Há alguns supermercados que mesmo se você não possui esse cartão, ao pagar a conta você recebe um bônus para ser descontando na próxima compra. Sem falar dos bônus que são ofertados diretamente nos rótulos dos produtos,  Ex. compre um sabão em  pó e ganhe 0,50 centavos de desconto.

O mais  interressante  é que  esses  bônus principalmente  em supermercados é como se fosse uma moeda, há pessoas que vão guardando tudo, e quando chega o fim do mês só de  bônus  paga uma boa parte da nova compra.

Por isso muitas pessoas preferem comprar aparelhos eletrônicos nos supermercados, pois como a quantia gasta é maior, exemplo uma TV  ou uma geladeira, você receberá um bônus com valores mais alto para a sua próxima compra.

Portanto meninas, tem uma loja, farmácia , perfumaria, supermercados etc.,  que vocês gostam muito?  se ok, façam  esses  cartões, vocês não se arrependerão, para quem tem criança então será uma maravilha.

Eu como adoro promoções e descontinhos como vocês podem ver, tenho vários cartões deste tipo.
Portanto, testado e aprovado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...