Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novo tratamento para cabelos ressecados.



Essa marca de produtos para cabelos foi lançada há pouco, sua base é o óleo  D Argan.
É uma marca que está bem badalada no momento tendo em vista que muitas celebridades elegeram-a como produto preferido.

Só tenho a dizer que tenho uma amiga que me escreveu dizendo estar usando referidos produtos e que está adorando, eu ainda não testei por isso não vou dar a minha aprovação, isso ocorrerá assim que eu tiver a oportunidade de testar.

Só avisando, pelo que fiquei sabendo o preço é um pouco salgadinho, mas as pessoas que usaram garante que vale a pena. Veremos.
Este é o site da empresa aqui na França
O Jornal O Globo fez um artigo sobre este produto milagroso, senão vejamos:
Conforme fui informada esses produtos funciona bem em todos os tipos de cabelos.

  PRODUTO  A TESTAR!
Trata os cabelos ressecados.

Define bem os cachos deixando-os maravilhosos

Um comentário:

Anônimo disse...

testado e aprovado!!!!!!!
comprei em londres e recebi 5 dias depois , o oleo + 2 mascaras.bom investimento : )
si

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...