Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ÁGUA DA RAINHA.

Santa Isabel da Hungria  tia avó da Santa Isabel de Portugal.
OU seja  existem duas Santas Isabel.

Assim como todos os produtos da marca, o tônico tem como base os polifenóis da uva, com alto poder antioxidante e que agem no combate aos radicais livres, os vilões do envelhecimento precoce. A fórmula ainda traz flor de laranjeira, rosa, erva-cidreira e alecrim.

 O elixir da beleza Eau de beauté funciona para “despertar” a pele, para melhorar instantaneamente a expressão facial, além de ajudar a fixar a maquiagem.

Dica: É bacana borrifar o tônico pela manhã ou quando você está muito cansada. Afaste o frasco a uma distância de 15 a 20 centímetros do rosto, borrife o spray e deixe secar naturalmente antes de passar o creme ou a maquiagem. Depois de uma noite mal dormida o elixir renova a pele e faz toda a diferença. Virei fã deste produto, e o legal  é que tem o vidrinho de 30 ml que pode ser levado na bolsa.


 Este tônico facial(água da beleza),  realmente  me surpreendeu! A pele fica perfeita, lisinha com uma aparência explêndida, me arrependi de não ter compro o frasco grande.
 Essa é a minha estratégia compro tudo em miniatura, se gosto depois compro o maior.
Não é atoa que este produto foi considerado uns dos mais cultuados ao redor do mundo, pela Revista Marie Claire Française.

Conforme diz a lenda essa água é uma cópia da fórmula elaborada pelo grande alquimista da época, Carlos Magno do século XIII  para a rainha Isabela da Hungria.
 Segundo a tradição, esta  água é como se fosse um elixir da juventude.
EUA DE BEAUTÉ - APROVADÍSSIMO

Um pouquinho da  lenda:

La reine laissa un manuscrit à propos de cette eau : « Moi, Isabella, reine de la Hongrie, âgée de soixante douze ans, invalide et souffrante, ai utilisé pendant toute une année la recette qui m’a été livrée par un ermite et qui a fait tant d’effet sur moi que j'ai récupéré mes forces et ma beauté, tant est que le roi de la Pologne m’a demandé en mariage ce que j’ai refusé par amour de Notre Seigneur Jésus-Christ car je crois que cette recette m’a été donnée par un ange.

A rainha Isabela da Hungria, na idade de 72 anos, deixa uma carta informando que graças a  fórmula do elixir  da beleza, ela conseguiu recuperar suas forças e sua beleza, depois de ter ficado muito doente. 
E que em razão desse restabelecimento ela foi até pedida em casamento pelo rei da Polônia, o que de pronto ela recusou por amor a Jesus Cristo.

A rainha virou a Santa Isabel da Hungria.

4 comentários:

Unknown disse...

Não conhecia o produto Eau de Beaute da Caudalíe e resolvi testar pela indicação desse blog e adorei o resultado, valeu cada centavo.
Obrigada

Unknown disse...

Pois é Marcela, eu também adorei!

Tem um produto deles especial que foi lançado a pouco, vou falar dele no Blog, só é um pouco carinho, mas pelo que fiquei sabendo, transforma sua pele. Aguarde!

Experimente também os produtos de limpeza da marca FORMULA 10.06.0 vendidos na Sephora, são super.

Eu estava com manchas do sol e cravos, foram todos embora com esses produtos.

Obrigada por acompanhar o blog, conto com suas visitas e participações através dos comentários. E dicas através do email. bjs

Ana Paula disse...

Onde consigo comprar?

Unknown disse...

Ola, esse produto é da marca francesa Caudalie, e voce podera encontrar aqui na Europa em farmacias e parafarmacias. No Brasil nas lojas Sephora e tambem direto no site http://br.caudalie.com.
Obrigada pela participação.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...