Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

QUE SALADA É ESSA?


Começa a  pipocar nas prateleiras vários tipos de cremes  e cápsulas à base de legumes como: Tomate, brocólis, cenoura, pepino... 

A mais nova atração são os  cosméticos BIO ( ou seja, orgânicos, naturais, sem a presença de compostos quimicos  fortes, os quais podem comprometer a saúde).

Dentro dessa tendência naturalista, surgiu a  marca YES TO CAROTS, nascida em Israel e distribuida  na Europa pela loja Sephora.
Para a marca, o mais importante em cosmética é revelar a luminosidade de cada mulher! Para isso, disponibiliza produtos de grande qualidade, com preços acessíveis, de modo que cada mulher possa se cuidar, fazendo com que o seu corpo e cabelos fiquem verdadeiramente deslumbrantes.

As cenouras (ricas em beta-caroteno,  atua como anti-rugas) são apenas parte da composição destes produtos, às quais se associam os sais do Mar Morto - Cleópatra  já se banhava nas águas deste mar, para dar à sua pele a suavidade e jovialidade que esta merecia.

Desta conjunção, a Yes TO Carrots oferece-nos vários produtos: desde cremes para o corpo, passando por esfoliantes, até a cremes de rosto, hidratante de mãos e lábios, mas também uma gama de shampoos, condicionadores e máscaras hidratantes: todos sem parabenos, SLS, petróleo e fragrâncias.

KIT DE VIAGEM


Li um artigo falando desses produtos e de sua forte aceitação em razão dessa nova moda BIO.

Dizem que a máscara de cenoura para os cabelos e o creme hidratante para o rosto são excelentes.  A vendedora da Sephora me garantiu que os lips baume, protetores de lábios, que vem em vários sabores, também estão fazendo o maior sucesso.



Outro lançamento também nesse mesmo seguimento é o da BIOTHERM, um Serum para peles cansadas e maltratadas a base de brócolis.



Se tem alguém que testou, por gentileza comente. bjs

Fiquei curiosa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...