Listas de blogs e sites que sigo

domingo, 27 de fevereiro de 2011

AMPOULES LIFTING.






































Eu tomei conhecimento das ampolas Coup D´ Eclat , da marca Asepta aqui no blog,  através dos comentários do leitor Jacques, que nos passou essa preciosa dica.

Uma amiga  francesa também já havia me alertado para este produto.

E para  finalizar lendo a revista Vogue deste mês a qual esta maravilhosa, vi a dica de Peter Philips diretor criativo global de make-up da Chanel elegendo este produto como arma secreta para deixar o rosto das modelos perfeito.

Então vamos conhecer um pouquinho deste produto:

Coup D´eclat Ampoules Lifting elimina imediatamente as marcas de cansaço e linhas finas. É um soro exclusivo que proporciona um efeito lifting imediato a face, com duração de até 8 horas. 

A poderosa combinação de ingredientes ativos botânicos naturais tem a função de suavizar, iluminar e alisar a pele, eliminando os traços de fadiga e linhas finas. 

Esta ampola é feita com extratos da Acmella, uma planta sul americana a qual produz um efeito relaxante e calmante. 

A pele ficará com uma aparência renovada e radiante. Também pode ser adicionado a bases liquidas para dar o efeito conhecido como pele de pêssego ou seja,  lisa com luminosidade.

6.99 uma caixinha com 03 ampolas.


Instruções de uso:

Após a limpeza e tonificação, derramar o conteúdo de uma ampola na palma da mão, e delicadamente aplicar em todo o rosto e pescoço. Em seguida aplique seu hidratante ou creme de uso habitual.

Para uso com make-up, aplica-se apenas 1 / 2 do conteúdo da ampola no rosto e pescoço, deixe secar por um minuto. Misture o restante da ampola em sua base de uso habitual.

 Aplique a base como de costume. O resultado será uma melhor fixação e uma pele mais lisa    com aspecto saudável.

Se mais  alguém além do Jacques testou este produto, por gentileza deixar seus comentários sobre o mesmo.

Vou ver se encontro, depois darei minha avaliação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...