Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

AVALIAÇÃO DE PRODUTO.







No dia que testei este produto meus cabelos ficaram com um brilho incrível como vocês podem ver pela foto.
Ocorre que nos dias seguintes eles ficaram com um aspecto pesado, aparentando estar sujo.

A indicação é para todos os tipos de cabelos, mas acho que para quem tem  cabelos oleosos não deve ficar legal uma vez  que meus cabelos são secos e eu senti que não ficou tão bom como eu imaginava.

Eu ainda prefiro este, o qual é o meu xodó! não fico sem ele.
E o preço também agrada bem mais, uma vez que  dá para comprar dois deste e ainda sobra uns troquinhos.
O Serúm Liss Intense da linha profissional da Loreal  é  bem leve e não tem aspecto gorduroso quando passado sobre os cabelos.
A proposta dele é evitar o friss e dar brilho o que aprovo 100%.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...