Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

AQUISIÇÕES DA SEMANA!



Meninas aqui eu nunca vou ao salão de beleza, a não ser para cortar as pontinhas do meu cabelo e do cabelo da minha filha, salão aqui é caríssimo.

Primeiro, se você vai simplesmente corta, eles te  propõe o que eles chamam  de shampooing, ou seja: Lavar,cortar,  hidratar e escovar!  

Se vai pintar, a mesma  coisa:  Pintar, lavar, hidratar e fazer a escovinha!  Então já viu $$$, essa  brincadeira  sai  bem cararinha, por isso eu já tenho todos meu apetrechos para fazer em casa! 

E como estou precisando me cuidar um pouco em virtude de um jantar patrocinado pela empresa do marido, resolvi sair a procura de umas coisinhas que eu não tinha. 

Atenção!!!  verba pouca, então nada de cosméticos  de luxo! 

Como a minha filha estuda pertinho da  loja Sephora, aproveitei ontem e dei uma passadinha por lá, e  vendo aqui, revirando ali, encontrei uma marca nova de produtos australiano a qual estou apaixonada, chama-se FORMULA 10.0.6,  em razão da  qualidade e do preço.

Comprei um esfoliante para o rosto divino, LIMPA TUDO!  E  uma máscara para retirar os cravos.
O esfoliante  custou 8 euros e máscara 10 euros.Eles tem uma gama grande de produtos.



Também precisava  dá um retoque na tintura do meu cabelo, pois estava achando meio apagado, então comprei a nova coloração da L oreal, EXCEL 10  colore em 10 minutos e  paguei 10 euros.

Total 28  euros, se eu fosse no salão não sairia por menos de 70 euros.

Os produtos desta marca são todos para o rosto, EXCELENTES!! fiquei sabendo que eles fazem o maior sucesso entre as asiaticas.

Bem! todos produtos  testados e todos aprovados.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...