Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A BOLSA DO CARTEIRO.





Vocês  sabem o por quê o carteiro usa este tipo de bolsa?

É  para tornar seu trabalho mais prático, ou seja como ela pode ser usada transversal facilita a entrega das cartas.

Exatamente uma igual a esta que eu estou precisando!

Como uso muito um casaco conhecido aqui como Parka, e a mesma tem uma expessura grossa,  não tem bolsa que para no lugar; sem falar que correr atrás de criança  com bolsa caindo é agonizante.

Pesando nos prós e nos contras, os prós sairam na frente e decidi que preciso de uma bolsa cartable (bolsa do carteiro).

Gostaria se meu "budget" permitisse uma igual esta da Jéssica Alba, mas como não é possível, vou sair atrás de uma génerica (cópia  barata). 


Esta bolsa virou o xodó de Jéssica Alba
é da marca Proenza Schouler - modelo PS1

No Ebay, tem  essa PS1 da Proenza Schouler, original mas "usada", pela quantia inicial de 600 euros!!


A original "novinha" custa em torno de 1300  euros

Pode ser usada de duas maneiras, nas mãos ou transversal
Neste caso eu iria preferir uma da Burberry, (marca inlgesa), que a original sai em torno de 900 euros.




A cópia chinesa pode  ser adquirida por 159 libras num site Londrino.
Aliás neste  site não existe só esta cópia, há várias outras grifes de luxo.


Mas como não tenho  $$  nem para  uma nova/usada, nem para "made in China", a solução é correr atrás das fast foods da moda, ou seja  lojas populares.

Mango - Só que eu quero uma mais molinha, couro tipo camurça.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...