Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CRÉME DE LA CRÉME!


Como recebi muitos e-mails pedindo para falar mais sobre os produtos da Caudalíe, eu fui a campo, ou seja, ontem fui até minha parafarmácia preferida, (a qual tenho o cartão fidelidade!) e comecei a questionar a vendedora sobre referidos produtos.


Desse questionamento fui apresentada ao Creme de La creme, Premier Cru, o qual passo a descreve-lô logo abaixo:

Conforme  pesquisas em fóruns aqui da França sobre este produto, pude tirar as seguintes conclusões:

É decididamente um grande creme, à base de polifenóis (extraídos das sementes de uvas) estabilizados, existentes em todos os produtos Caudalie, que são um dos melhores anti-radicais existentes e que associados a outros ativos naturais, conseguem uma ação anti-envelhecimento perfeita. A pele fica regenerada e redensificada, as rugas preenchidas e o oval do rosto redesenhado. A tez torna-se mais lisa, mais firme, mais luminosa e, portanto, mais jovem.

Em 1999 Caudalíe abre seu 1º SPA de "Vinotérapie" do mundo. Perto de Bordeaux, no coração das vinhas do Grand Cru classificado, "Chateau Smith Haut Lafitte". É, também, neste SPA que todos os tratamentos são feitos à base de sementes de uva, uvas e seus derivados. O banho de uva é feito em um barril de madeira de carvalho, e é um «must». 



PREMIER CRU pode ser usado de manhã e à noite no rosto, pescoço e decote, perfeitamente limpos, ou após um sérum de tratamento. Pode ser usado em dupla com o Vinoperfect, também da Caudalíe, concentrado em Viniferina, que permite prevenir e corrigir o aparecimento de manchas, agindo sobre a uniformidade, luminosidade e transparência da pele e potenciando o efeito do Premier Cru. Disponível em farmácias e parafarmácias, por €89, só o preço dessa dupla que ficará salgadinho, mas em comparação aos serúm de outras marcas de luxo, esse não fica devendo em nada, principalmente no preço.
Já viram o preço do La Praire?  570 euros 30 ml.




Sai da farmácia decepcionada por não poder comprá-lo no momento, mas em compensação comprei um mouse lavante e ganhei outro, tudo no esquema compre um e leve outro.



E ainda ganhei uma pequena nécessaire com duas amostrinhas grátis, sendo um creme para as mãos e outro para o corpo.




ESTOU APAIXONADA POR ESTA MARCA.
 E VIVA AS VIDEIRAS, pois além dos vinhos maravilhosos ainda nos fornecem matéria prima para excelentes produtos.




E MEU  SONHO AGORA É MERGULHAR LITERALMENTE NUM BARRIL DE VINHO!
Meninas o dia de Saint Valentin se aproxima, é uma dica! rs


Este Serum foi eleito como o produto de 2010 pelo prêmio de Excelência em beleza, concedido pela Revista Marie Claire France.


Este Serúm já ganhou 05 prêmios de excelência, o  último foi agora em 2011.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...