Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Medicamentos Homeopáticos contra patologias de inverno.

Essa semana houve outra mudança no clima, isso quer dizer que pode se preparar que a   "gripe" pode dar suas caras!
Pensando por este lado, fui até a farmácia para abastecer deste medicamento  Oscillococcinum ( já descrevi suas vantagens neste blog) do laboratório Boiron, famoso por produzir medicamentos homeopáticos aqui na Europa.

Pois bem e não é de ver que eles acabaram de lançar 04 novos medicamentos os quais tem a finalidade de combater os sintomas da gripe, tais como Coriza, Tosse,Garganta  infeccionada, rouquidão etc.

E o mais legal é que todos são medicamentos homeopáticos feitos de produtos naturais e mesmo as crianças pode usá-los. Todos os produtos são em  forma de pastilhas ou xarope, o que facilita muito para ministrá-los às crianças. Antes eu sofria para dar remédios à minha filha, hoje ela chora para tomar esses remedinhos.
Eu só sei dizer que ela ficava constantemente gripada, depois que passei a usar este medicamento Oscillococcinum desta marca, ela não teve mais gripes fortes como antes.


CORYZALIA:

INDICAÇÃO

Gripes e rinites
POSOLOGIA
Via oral 
1 comprimido para chupar a qualquer hora, no máximo 08 comprimidos por dia. Em caso de melhoras, diminuir as doses.Este tratamento não deverá passar de 05 dias.
Este medicamento é contra-indicado para crianças menores de 06 anos.





HOMEOGENE 9 -

INDICAÇÃO
Infecção de Garganta.
POSOLOGIA
Via oral

1 comprimido para chupar a qualquer hora. Em caso de melhoras diminuir as doses. Este tratamento deverá durar uma semana, entretanto se não haver melhoras durante dois dias, um médico deverá ser consultado. Para crianças menores de 06 anos, é preciso dissolver o comprimido em agua antes de tomar.

HOMEOVOX

INDICAção
Roquidão e fatiga das cordas vocais
POSOLOGIa
Via oral
2 comprimidos para chupar a qualquer hora. Em caso de melhoras diminuir as doses. Este tratamento deverá durar 06 dias, entretanto se não houver melhoras durante 02 dias, um médico deverá ser consultado.
Contra-indicado a menores de 06 anos.


STODAL SIROP
INDICAÇÃO
Tratamento de tosse  e irritação causada pela mesma.

POSOLOGIa

Via oral.
Adultos : 1 colher de sopa (15ml) 3 à 5 vezes por dia.
Crianças : 1 colher  à café (5ml) 3 à 5 vezes por dia.

Este tratamento terá duração de uma semana, entretanto se não houver melhoras um médico deverá ser consultado.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...