Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 5 de fevereiro de 2011

NOVA INDICAÇÃO - CABELOS SECOS !!


Meninas  recebi a indicação de uma dermatologista sobre este produto, pelas  informações obtidas, trata-se  de um excelente produto que hidrata bem os fios deixando-os com brilho e maciez: 







Nutricerat  Shampoo - utilizar 2x/semana

Nutricerat concentrado - para as pontas secas e espigadas. Utilizar após a lavagem com o shampoo nos cabelos bem escorridos. Pentear com um pente de dentes largos e enxaguar.

Nutricerat Fluido Reparador Ultranutritivo da Ducray
- Promete proteger a cutícula e reconstruir a fibra capilar

Nutricerat emulsão - para os cabelos difíceis de pentear e desembaraçar (p.e., com caracóis). Tem textura não oleosa. Utilizar todos os dias nos cabelos secos ou molhados. Não enxaguar.





Nutricerat máscara nutritiva - ideal para cabelos muito secos, agredidos, frisados ou crespos. É fortemente concentrada em Manteiga de Ilipé que assegura a penetração das substâncias nutritivas no interior da fibra capilar. O seu complexo de fosfolípidos e esqualeno repara e protege a cutícula do cabelo. Os cabelos ficam mais macios e fáceis de pentear, reestruturados em profundidade, com brilho e suavidade. Aplicar após a lavagem com o shampoo e deixar agir  5 a 10 min. Em seguida enxaguar. Repetir 2 x/semana.


Sem alguém testou, por gentileza deixar seu comentário. bjs


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...