Listas de blogs e sites que sigo

domingo, 13 de fevereiro de 2011

SEMELHANTES.



Ontem passando pela loja  H&M, tive a curiosidade de entrar e dar uma conferida na nova coleção.
Eu não achei nada extraordinário, apenas tive a curiosidade de experimentar este vestido que esta chamando a atenção do mundo!

Eu achei o vestido interessante, mas não tenho certeza se é o mesmo, uma vez que o vestido que a Michelle Obama usou tem mangas e o  da H&M é sem mangas! 

De repente a marca esta usando-a como garota propaganda e fez um diferente mas com o mesmo tecido.

Fica a  dúvida será que a primeira dama  usou um H&M  ou a H&M  copiou outra grife?




Para quem não conhece H&M é uma loja popular que vende peças da moda com preços bem acessíveis.

2 comentários:

Silvia Leticia disse...

Gente! Estou rindo aqui sozinha, porque ja vi esse vestido em outra loja,Vânia, um pouquinho mais justo em cima (eu acho)... Sabe uma rede mais popular ainda, a Camaieu? Pois é! reparei porque o achei bonitinho mesmo e ja vi em duas vitrines. Serah que comprando um, vou ficar com ar de primeira-dama? kkkk

Unknown disse...

Se ela usou e ficou magnifica, nós também ficaremos! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...