Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 12 de março de 2011

Compras.



A leitora  Kátia escreveu-me, solicitando dicas de lojas/marcas que vendem roupas de qualidade com bons preços na França, ela não quer grifes de luxo.


Olha Kátia eu vou citar de acordo com meus gostos, os quais são mais básicos, não deixando de lado a qualidade é claro! Gosto de roupas “clean” que possam ser combinadas com várias outras, mas também gosto de ter em meu guarda-roupa algo mais chamativo para quebrar esse minimalismo.

Voltados às lojas/marcas francesas.

Aqui na França a maioria das lojas são provenientes das próprias marcas, ou seja, trabalham em regime de franquias, portanto quase tudo que se encontra em Paris você pode encontrar em qualquer outra cidade da França ou mesmo da Europa. 

Eu penso o seguinte, adulto vale a pena investir em peças de qualidades, agora criança e perca de tempo e dinheiro, elas crescem muito rápido.


Eu cito como as minhas lojas/marcas preferidas:


Femininas: Caroll, Kookai, Comptoir des cotonniers, Gerard Darel, Sandro, 1.2.3, Zara, Mango, Gap.


Populares: Etam, Camaieu, H&M, Jacqueline Riu, Promod, Morgan, Naf Naf.


Lojas  em linha (internet) as quais vendem de tudo : La redoute.fr, 3 suisse.fr.

 Para criançasCatimini, Jacadi, Zara, Gap, Petit bateau, Natalys, Jean Bourget, Lili castagnette, Tartine et Chocolat, Rèpetto, Cyrillus.

Populares: Okaidi, Orchesta, Z, Kiabi e La Halle.

Vendidas em supermercados ou multimarcas : 3 pommes, absorba,  Du pareil au même, floriane, Sergent Major, Tex (marca que produz peças excelentes em puro algodão,  vendida no Supermercado Carrefour).

Shopping em linha (internet) vertbaudet.fr, la redoute.

Masculinas: Eden Park, Marks & Spencer e Lacoste (carinhas), Armand Thiery, Devred, Jules, Burton, Zara, Cielo, Mango,  Gap.

Em relação às lojas masculinas eu fico com Armand Thiery, qualidade e preços bons.

   Bem-vindos  à França e boas compras!

Um comentário:

Carla Zulp disse...

Nossa Vânia! você advinhou meus pensamentos.
Era realmente desta lista que estava precisando.Já anotei tudo.
Obrigada, o Blog está 10!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...