Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 3 de março de 2011

Creme anti-transpiração excessiva.


Como sofro de hiperidrose, sempre que vejo algo sobre o assunto eu me empenho!


Ano passado fiz a cirurgia a qual chama "Simpatectomia torácica", no meu caso eu não cortei o nervo e sim grampeei. 


Eu como a maioria das pessoas que fizeram este tipo de intervenção cirúrgica tenho os efeitos colaterais os quais são conhecidos como síndrome compensatória, ou seja, antes eu suava em bicas mas nas mãos, hoje suo as costas e as axilas.
Houve uma troca de local, mas que prefiro assim, ninguém merece mãos frias e molhadas o tempo todo.

Ocorre que como aqui na Europa é frio neste período esses efeitos colaterais não são muito perceptíveis, mas já estou me preparando para o verão.

Interessante que ao ler uma revista me deparo com uma reportagem sobre o assunto e descubro a dica de uma dermatologista francesa, indicando este desodorante anti-transpirante da Marca Narta, o qual tem como proposta livrar-nos dos efeitos indesejáveis da transpiração excessiva por um prazo de 72 horas.


Conhecido pelo nome de Resixyl é formulado sem álcool e sem paraben, o que permite as pessoas que tem pele sensível ou alérgica de utilizá-lo.

Existe em roll-on,  spray e em Stick
Desodorante feminino em Roll-on

Masculino


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...