Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dica da Leitora

A  pouco recebi um e-mail com uma dica de uma leitora que mora na Holanda, a qual se chama Fernanda, que de antemão quero agradecê-la pelos elogios e pelas suas dicas, conto com  sua participação e de todos que visitam este blog.

Fernanda fala que usa este kit e que suas mãos e unhas são maravilhosas.


Ela cita  o creme de Arnica da Yves Rocher, o qual eu já uso e recomendo, cita ainda o Lemony Flutter, o qual eu já passei a dica, mas não o conheço, e para completar ela cita uma novidade, uma espécie de creme anti-bactérias  para quem retira as cutículas.

Fernanda fiquei curiosa quanto a este creme anti-bactérias!

Já pesquisei é  vi  que é um creme holandês para unhas e cutículas o qual contém em sua fórmula lavanda ( funciona como anti-bacteriana) e rosa (que inibe a inflamação), contém 7 gramas. Pelas minhas buscas ele só  é vendido pela internet




Nail & cuticle cream bevat lavendel

Se mais alguém usa ou usou este produto por gentileza deixem os comentários.
Aproveitando  a participação da Fernanda, gostaria de dizer que conto com a  participação de vocês, o blog está tendo muitas visitas diariamente do mundo todo, o que me deixa verdadeiramente muito feliz.
Mas por outro lado gostaria que vocês participasse mais, comentando enviando dicas, falando o que vocês gostariam de ver no blog... bjs a todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...