Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 2 de março de 2011

L´oreal e Mizani - Produtos para alisar e domar os cachos.



A junção da Marca Mizani (conhecida nos E.U.A), com a famosa Lóreal criaram em parceria  a nova Mizani Lóreal, uma marca de produtos para cabelos afros/crespos, a qual está  sendo super aceita neste mercado da beleza.

Tais produtos vem com a proposta de domar os fios, seja moldando-os(cachos) ou alisando-os, conforme o desejo de cada um.


Um pouco da história desse produto:
A Mizani é uma marca destinada a cuidar dos cabelos frisados, extremamente frisados e crespos.
A Mizani foi criada em 1991 nos Estados Unidos com a proposta de fórmulas enriquecidas com ingredientes de origem natural profissional e sob medida.Ela foi concebida com a finalidade de cuidar dos cabelos afros e mestiços.
As fórmulas Mizani são igualmente baseadas sob uma tecnologia avançada, desenvolvida pela L´oreal  Institute For Ethic  Hair & Skin Research, o qual é o primeiro centro de pesquisa inteiramente destinado aos estudos da pele e dos cabelos  étnicos

A Mizani Loreal  dispõe de um catálogo de produtos completos, com diversas opções de tratamentos específicos: Para cabelos secos, extremamente ressecados, enfraquecidos, volumosos, frisados ou crespos e ainda produtos para problemas no couro cabeludo.

Os comentários que li sobre os mesmos são excelentes.
Eu nunca tinha ouvido falar sobre este produto e só cheguei até ele por indicação de uma amiga,  a qual  tem cabelos cacheados e fez o teste  no salão que ela frequenta e aprovou os resultados.
No Salão informaram-a que este é um tratamento novo e exclusivo dos salões.

Estes produtos só estão disponíveis em salões de beleza especializados, MAS é possível encontrá-los pela internet como a maioria dos produtos.

Se alguém  que acompanha o blog testou este produto por gentileza deixe seu comentário.






8 comentários:

Paula disse...

Não entendi, vc ta falando da mizani? se for ela ja existe ha alguns anos e é vendida em alguns sites por aqui, e no amazon. Eu ja comprei nesse aqui

http://www.alysee-boutique.com/cgdv.php

Unknown disse...

Paula esta marca Mizani é mundialmente conhecida, ela foi criada em 1991 nos Estados Unidos, mas só a pouco ela se uniu ao grupo Loreal para desenvolver melhores produtos.
E há pouco tempo que ela está no mercado francês.
bjs

Unknown disse...

Os Produtos Mizani são maravilhosos. Conheci a marca durante a temporada que morei em Paris. Agora estou de volta ao Brasil e não consigo encontrá-los aqui. Se alguém souber de algum site brasileiro que venda, ficarei super grata.
bjs
Ferannda Lefiot

M!m! Pr!ncesa disse...

Olá boa tarde vania sou novata no bloog vim saber mais sobre os vossos produtos visto k eu tnho alguns problemas dermatologicos i adoro beleza...

Unknown disse...

Onde posso encontrar os produtos da mizani que entregue no Brasil?

Unknown disse...

Olá usei este produto uma vez por recomendação da minha cabeleireira em Angola e adorei.. Quero saber aonde posso encontrar o mizani aqui em Portugal?

Unknown disse...

Ja usei, e recomendo principalmente quem tem cabelo crespo , tipo 4c.


Anônimo disse...

Olá
Vi uns vídeos de umas moças usando esse produto mizani
Queria saber se prejudica o Cabelo
Pois tenho cabelo cacheado
E se puderem me passem um site confiável pra comprar
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...