Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 10 de março de 2011

Novo produto Loreal - linha profissional


Para quê cortar se dá para recuperar?

Pensando nisso que a L'Oréal Professionnel, após muitas pesquisas, traz mais uma novidade da série expert: Fiberceutic com Intra-Cylane. Uma linha de tratamento de choque, para recuperar as madeixas danificadas.
O mesmo está sendo difundido como botox para os cabelos, pois a promessa é de recuperar os fios mais danificados.

É um tratamento de preenchimento capilar, que vai ajudar a repor a massa perdida em multiprocessos (não importa se os danos foram causados por secador, mechas, tintura, coloração em cima de coloração, sol, vários processos químicos, ou  todos juntos).

Além de recuperar, a linha promete prevenir o envelhecimento, já que a aplicação de Intra-Cylame preserva a fibra do envelhecimento capilar.



O segredo de toda essa revolução capilar esta nesse frasquinho!
É um powerdose que é aplicado usando uma seringa (da pra ver na foto lá em cima) pois não deve entrar em contato com as mãos molhadas.
Nesse frasco existe uma quantidade concentrada de Intra-Cylaneque atua no coração da fibra capilar. Quando aplicado no cabelo ele se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, criando uma estrutura flexível e preenchendo todo o espaço (espaço esse deixado por danos causados ao fio).
Então a fibra é intensamente preenchida e fica com um toque aveludado e macio, sem ganhar rigide(o que as vezes acontece em cauterizações e outros tipos de tratamentos de recuperação dos fios).
Após o uso do power dose é aplicada uma máscara especifica para seu tipo de cabelo (finos ou grossos) depois é só enxaguar. E conferir a transformação de seus cabelos.



Obs: A Loreal  deve ter lido o que falei, no post sobre  a progressiva!
Havia dito que eles deveriam lançar logo algo para agir como uma plástica capilar uma vez que os cabelos das francesas estão um desastre.
Ando reparando por onde passo e vejo os  cabelos todos espigados, super ressecados sem movimento, na hora sei que a pessoa passou por uma progressiva e que não está cuidando dos fios como devem. Progressiva sem cuidados específicos significa morte dos fios.



Estou  louca para testá-lo!

Alguém já testou?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...