Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 31 de março de 2011

Regime Dukan - O Regime dos Franceses.


Gente hoje é  o último dia da fase mais dificil deste regime (Proteína Pura), e posso falar para vocês que o resultado  esta sendo EXCELENTE, perdi 04 quilos e meu marido 06 quilos!

Comprei todos os livros, prometo que vou ler e vou postar muitos truques para ajudarmos a superar a primeira fase (03 ou 05 dias).

Nesses primeiros dias a gente sente um pouco cansada, sem paciência, mas depois do terceiro essa sensação  vai desaparecendo.

E o legal é que na segunda fase (legumes e proteínas) é mais ligth, uma vez que eu  já  faço o que ela determina há  algum tempo.

Vale todo esforço perceber seu corpo afinando a cada dia e suas  roupas afrouxando.

Só gostaria de saber realmente se meus  leitores estão interessados?  pois ninguém comentou nada.

Se realmente vocês estiverem dispostos a fazer e seguir este regime eu vou me empenhar para colocar todo o processo certinho, com as receitas do Dr. Dukan  e com muitas dicas etc.

Receita do pão Dukan, o qual é permitido comer na primeira fase.

01 -  colher e meia de farelo de aveia ou casca de aveia ( son de avoine) esse farelo é super importante neste regime, vocês poderão acrescentá-lo em tudo para dar consistência. Ele quem ajuda a queimar gorduras.
01 - colher de farelo de trigo ou casca de trigo (son de blé) 
01 - colher de coalhada light ou iorgute natural.
01 - ovo.
01 -  colher de fermento para bolo.

Misture  tudo e deixe 04 minutos no microondas em uma potência de 750.
Esse pão é quantidade diária para uma pessoa.


13 comentários:

Carla Zulp disse...

Vânia, por gentileza coloque tudo sobre este regime, eu também vou fazê-lo! tenho uma prima que fez e perdeu 10 k, ela disse que foi o melhor regime que ela já fez.
Não estou comentando com frequência, porque ando muito ocupada. Mas pode deixar, vou começar a participar mais. bjs

Isabella disse...

Oi Vania!
Eu tambem estou acompanhando mas resolvi dar uma atencao extra a atividade fisica. Estou correndo no minimo tres vezes por semana e preciso de uma alimentacao equilibrada senao nao adianta para nada. Espero que aqui na Dinamarca eu consiga encontrar todos os alimentos citados na dieta! Aqui na DK nao tem praticamente nada light, snif. Bjo

http://www.youtube.com/watch?v=HurA3M_CBJY disse...

ADOREI O TEU EMPENHO EM PARTILHAR O SEU SUCESSO.
PRECISO URGENTEMENTE EMAGRECER E NADA DA RESULTADO.
TE ENCONTRAR ME DEU ANIMO E UMA COMPANHEIRA PARA ME INFORMAR SOBRE O PRÓPRIO SUCESSO.
UM ABRAÇO E OBRIGADA

Anônimo disse...

Oi Vânia eu vi uma reportagem sobre esse médico na televisão e estou começando a ler sobre o assunto pois preciso emagrecer 15 kilos no mínimo , por favor escreva tudo o que sabe sobre a dieta para nos ajudar a emagrecer , te agradeço , Diana

Fatima disse...

Olá. Vânia

Amei a sua idéia de nos ajudar.
Preciso muito emagrecer 20 Kg. Vi hoje uma entrvista com Dr. Pierre,a
dorei.
gostaria de saber e entender as Fases, qdo começa e como termina cada Fase.
Vou te acompanhar sempre.
obrigada . Beijos

terça-feira- 20-09-2011 -Campinas -sp

Fatima

Unknown disse...

Fátima, é melhor você começar em uma segunda-feira. A primeira semana é só e EXCLUSIVAMENTE PROTEÍNAS, carne, leite, ovos, nada de frutas, nada de carboidratos.Vou colocar algumas receitas da primeira semana que é a mais dificil.
Tenho certeza que vc conseguirá, basta apenas ter força de vontade que os resultados virão! bjs

Unknown disse...

Não pode ingerir alcool durante as fases deste regime.

Unknown disse...

Fátima não esqueça de acrescentar o farelo de aveia, pois ele age no organismo como uma esponja sugando a gordura em excessiva.

Luana disse...

Vania bom dia,meu nome é Luana e gostaria muito de fazer essa dieta, pesquisei na internet mas cada site fala uma coisa diferente, tentei comprar o livro mas nao achei, tens como me orientar por favor? gostaria de perder 20 quilos, mas tenho muitas duvidas sobre a dieta ainda...

Obrigada pela atenção.

luciana disse...

BOA TARDE VANIA!

NOS AJUDE A ENTENDER MELHOR ESSA DIETA, TÁ DIFÍCIL PQ CADA SITE DIZ UMA COISA. BJINHOS LUCIANA

Lulu disse...

Oi Vânia, esse pão fica bom? Você já fez? Estou fazendo a dieta e os resultados são maravilhosos. Porém, estou com saudades de comer um pão. Hehehe! Se esse ficar bom será minha salvação. Bjs.

Claudine disse...

Vânia, obrigada por postar tudo sobre o regime.
Sou francesa, mas moro no Brasil e estava louca para testá-lo!
Se tiver mais dicas, receitas, etc, por favor, poste mais!
Abraço

Unknown disse...

Claudine, que legal, você fez o caminho inverso ao meu!
Seu português está excelente, parabéns.
Vou postar sim. Eu quando dou uma escorregada na comida francesa, somente o monsieur Dukan para me colocar nos eixos! rs!! Vou postar algumas receitas. Espero contar com sua participação por aqui. Grous bisous et a bientôt!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...