Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 8 de março de 2011

Reservas via internet = Excelentes descontos.





A internet  realmente veio para colaborar em muita coisa!
Eu já tinha conhecimento que existia aqui na França vários sites dedicados a compras coletivas mas conhecia apenas o Groupon que vende reservas antecipadas em restaurantes.


Eu preciso aprender a usar mais esse tipo de serviços.

Uma amiga nossa disse que só viaja assim, tudo reservadinho (não corre o risco de  não encontrar lugares disponíveis), tudo planejadinho (sabe exatamente quanto deve gastar),  e o melhor de tudo, consegue excelentes descontos, tudo isso reservando!

será que um dia conseguirei ser tão organizadinha?



Pois bem, fui apresentada a mais dois sites super interessantes, os quais podemos fazer reservas em  excelentes restaurantes por toda a França e mesmo em alguns países, com excelentes descontos.

Vejam:

http://www.lafourchette.com/ - Este  só a reserva  já garante o desconto.

http://www.restoprive.com/ Já este é necessário que se faça o pagamento antecipado e de posse do comprovante você estará apto a  consumir de acordo com o reservado e se pedir outra coisa além da reserva pagará a diferença.

http://www.groupon.fr - Já este o mais antigo e mais conhecido consegue -se  descontos para tudo e já existe em diversos países.

Portanto pessoal, pensou em um jantar ou almoço em um restaurante legal, corra para a internet para ver se este restaurante não esteja conveniado a nem nenhum desses sites.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...