Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 22 de março de 2011

Segredos de beleza de antigamente.


Atendendo aos pedidos de muitas leitoras deste blog, as quais solicitam que eu coloque mais receitas caseiras, hoje eu cito aqui a dica de um livro que foi lançado a não muito tempo aqui na França, e que faz o maior sucesso entre as pessoas que gostam de usar seus próprios  produtos feitos por elas mesmas em suas casas.

Eu não sei se este livro pode ser encontrado no Brasil, mas em todo caso eu já encomendei, e assim que o meu chegar vou dispor aqui no Blog algumas destas 150 receitas.


Vamos então conhecer um pouquinho da estória deste livro.
Depois do imenso sucesso do livro "Meus Remédios de minha avó" (o qual também é super interessante), o Dr. Henry em parceria com Règine Teyssot, ressuscitaram  150 segredos de beleza ancestrais que explicam do ponto de vista cientifico a eficácia dessas receitas naturais.

Construído para beneficiar diferentes partes do corpo, desde os cabelos até os dedos dos pés,  Os segredos de beleza de antigamente, tem 150 soluções para  sentir bem  em seu quotidiano.

Suas preparações são para evitar a queda de cabelos, prevenir a formação de rugas, clarear os dentes, conservar os seios e as pernas firmes, ter belas mãos e  belas unhas, lutar contra a celulite, se proteger do sol, favorizar o bronzeado, cuidar das rachaduras dos pés etc.,

O último capítulo apresenta remédios naturais para desintoxicação do organismo, porque para o Dr. Henry a beleza deve começar pelo interior.

E todas essas receitas de beleza são super fácil e você mesmo pode fazê-las a partir de produtos naturais. Neste livro poderemos aprender que a laranja fecha os poros dilatados, que o  chá  exerce uma ação sobre os cabelos grisalhos, o morango sobre os pés de galinha e que o manjericão deixa a pele super macia e delicada.

 Dr. Henry Puget,   nasceu em Nimes e trabalha como clinico geral em Paris há 25 anos.
Ele pratica um tipo de medicina que associa tecnologia de ponta e terapias naturais.

Li em alguns fóruns sobre este livro e percebi que muitas pessoas são adeptas deste tipo de cuidado com a beleza e que este livro é bem aceito pelos mesmos.

Portanto fica mais esta dica de livro francês. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...