Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 3 de março de 2011

Unhas belas e tratadas sem retirar as cutículas.




Hoje quero falar de um produto que estou usando há duas semanas, da linha Mavala, o qual é um produto Suíço mas que pode ser encontrado facilmente.

Este marca Mavala foi concebida com o intuito de cuidar das nossas mãos e unhas. Ela é composta de  vários produtos, mas por enquanto fui apresentada apenas a três destes, os quais são: um Hidratante de cutículas, uma caneta a base de óleo com a mesma finalidade, ou seja, evitar aqueles cantinhos quebradiços e dolorosos, e uma base a qual ganhei como brinde.

Aqui na França os salões são interditados de retirar as cutículas tendo em vista que ao  eliminá-las corremos o risco de contrair doenças e infecções. Assim sendo ou você retira-as em casa ou tem que hidratá-las bem, caso contrário passará a imagem de mulher desleixada.

Eu como sou um zero à esquerda quanto a esta arte de manusear o alicate ( quando invento me corto toda) a melhor opção é correr atrás de cremes que hidratam e tratam as mesmas.

Já tinha ouvido falar muito do creme Lemony Flutter, o qual uma amiga usa e adora. Falam que este creme foi concebido justamente para essa finalidade e que os resultados são excelentes, mas ainda não testei por não encontrá-lo por aqui. E quando isso ocorrer com certeza deixarei meu ponto de vista.




Já o que estou usando da Mavala meu surpreendeu! Minhas cutículas estão bem afastadas das unhas o que dá uma aparência de unhas maiores e bem tratadas, enfim estão com  uma apresentação mais digna.

O Mavala Cuticle Cream não vai destruir sua cutícula de forma mágica, ele apenas irá hidratar de uma tal forma que a pele em volta de todo o contorno da unha fique uniforme e MUITO hidratada.


Existe um outro produto desta mesma  linha que quero adquirir é o endurecedor de unhas. Este produto impende as unhas de descamarem e partirem, fortalecendo-as.

Só tem um porém, tem que deixar esse tipo de creme ao lado do travesseiro para não esquecermos de passar ao anoitecer.

E o mais legal é que esta marca Mavala já pode ser encontrada no Brasil em lojas que vende produtos do gênero.

Fica mais essa dica.
Testado e aprovado!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...