Listas de blogs e sites que sigo

sábado, 2 de abril de 2011

Lábios saudáveis.


Eu tenho pele seca e em razão disso meu rosto sofre com as mudanças climáticas, tenho que usar muito hidratante e protetor labial o tempo todo. Ocorre que mesmo usando protetor labial, tem aqueles restos de células mortas (peles) que insistem em ficar grudadas e que pode até machucar se tentamos retira-las a força.

Eu já citei vários protetores labiais bons aqui no blog, inclusive eu uso dois tipos um da cicabiafine, que parece um batom e que não sai de minha bolsa e o outro que fica fixo na sala de banho, o qual eu ainda não tinha citado por aqui. 

Este bálsamo dá um brilho saudável de hidratação aos lábios! Graças aos seus componentes ativos: Mel, Manteiga de Karité, Óleos Vegetais e Essência de Toranja.
 
Eu uso e passo em minha filha, tendo em vista que ela ama, em razão do cheirinho bom de mel que ele tem. Só tem um porém, ele tem um aspecto grudentinho, mas em compensação é EXCELENTE. Eu estou falando do protetor labial da NUXE     

Antes vivia com os lábios machucados tentando a todo custo retirar as células mortas. Por essa razão inventei um truque o qual funciona super bem.

Passar esse protetor da Nuxe depois do banho quando a pele está mole e em seguida fazer uma esfoliação com uma toalha felpuda.

Eu acho que com outro tipo de protetor labial como manteiga de cacau muito usada no Brasil deve fazer o mesmo efeito. Só que para funcionar bem, é necessário que se faça logo após o banho.

Testado e mais do que aprovado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...