Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 26 de abril de 2011

Líquido para queimar gorduras.

Semana passada o filho do meu marido esteve aqui em casa com sua namorada, a qual é super magra ( tipíca francesa), pois bem a moça ao chegar pediu para guardar uma garrafinha plástica na geladeira.

Eu como sou curiosa, fui ver do que se tratava a tal garrafinha; o que na verdade era um líquido parecido com um xarope, chamado de  "boisson Minceur", que nada mais é do que um  emagrecedor que tem função de queimar, drenar e eliminar gorduras.

Eu fiquei pensando como uma moça tão magra poderia beber aquilo?

Ocorre que não teve  jeito, eu tive que perguntar! E ela me respondeu, que como estava saindo de sua rotina alimentar habitual, que deveria se prevenir para não acumular gorduras!! Ops!

Pesquisando  vi que existem vários marcas da tal bebida, por isso meninas que vão sair de férias  e de suas rotinas alimentares, preparem suas garrafinhas!









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...