Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 12 de abril de 2011

Nivea lança produtos naturais.

Neste último fim de semana, resolvi ir até o supermercado Carrefour, uma vez que, o que eu estava precisando eu só encontraria lá.

Estou fazendo minhas compras diárias em um mercado perto de casa, só assim evito de gastar mais do que o necessário.

Carrefour é uma perdição, Maybelline, Nivea, Loreal etc.,  todos esses produtos são excelentes e com preços bem gentis.

Pois bem, e nesta minha ida me deparo com a nova coleção da marca Nívea, intitulada de Pure & Natural, a qual vem com a mesma proposta de muitas outras marcas, qual seja, produtos naturais, livres de paraben, conservantes etc.,

Minha paixão a primeira vista foi por um batom nude, mas também fiquei encantada com os blush e com as sombras.
Estou impressionada com essa onda do natural, esta por toda parte aqui na Europa,
desde alimentação, roupas, perfumes, cremes até materiais de limpeza.




Não resisto a um bom nude, amo!



Um comentário:

Claudia Zulp disse...

Valeu pela dica, estou precisando muito de batom nude.bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...