Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Trench Coat sob medida.

Já tem algum tempo que ando a procura de um Trench que se ajuste bem ao  meu tipo físico.
Experimentei vários e até agora não encontrei um que se adaptasse bem ao bem corpo.

Se experimento um número 38, fica apertado nos seios (tenho seios grandes), se pego 40, fica grande nas mangas, enfim,  por essas e outras acabo desistindo.

E comentando sobre isso com uma amiga, ela me aconselhou a comprar um em uma loja que personaliza de acordo com o seu gosto e corpo. Hoje lembrei-me deste assunto e comecei a pesquisar, e nessas minhas pesquisas me deparo com a marca ID by Me, a qual personaliza várias peças como Trench, Jaqueta de couro, sapatos e pulls em cashmere.

Vocês podem fazer tudo pelo site, basta apenas preencher um formulário, onde vocês deverão  escolher a cor desejada, os botões, a quantidade de botões, a fivela, o comprimento, informar suas medidas e fazer o pagamento através de cartão de crédito.O tempo de entrega é de 03 semanas, pelo valor de 145 euros.

Quem mora aqui na Europa, e estiver a fim de personalizar alguma peça do vestuário de acordo com seu gosto e corpo, é só entrar neste site http://fr.idbyme.com/creer-trench-femme-r2105b0100.

 Os modelos abaixo são todos dessa marca.



Todos maravilhosos! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...