Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 3 de maio de 2011

Camisa de Seda - atual e elegante.



Que as camisas femininas são itens obrigatório no guarda-roupa de toda mulher, isto é fato. A nova versão que já virou objeto de desejo entre as mulheres ligadas na moda são as camisas de seda, que desde a temporada passada, está cada vez mais na lista dos must-have fashion. Ocorre que ano passado ela retornou em cores neutras, já nesta temporada acompanhando o que dita a estação elas estão super coloridas.


Sob o impluso da grife EQUIPMENT,a  camisa de seda segue seu grande retorno na moda.
Acima camisas de seda da marca Equipment - 191 euros.
A marca Equipament lançou este modelo em 1976, de lá para cá esta peça tornou-se atemporal e versátil,deixando os looks com um toque nobre e elegante.

Esta camisa ressurgiu com força total no ano passado, depois que a ex-editora da Vogue Francesa, Carine Roitfeld, apareceu usando um modelo verde com bolsos frontais.


Na hora de usar, a boa dica é combiná-las com saias corolle, outra tendência da estação (ver post), saia lápis, calça skinny ou modelo flare - conhecido como boca de sino, e peças de couro. Para dar um ar mais moderno, experimente deixar os primeiros botões superiores abertos formando um decote delicado, de preferência usando uma bela lingerie.



É uma ótima sugestão de look para todas as ocasiões, sendo bem-vinda tanto no ambiente de trabalho até em jantares informais e festas entre amigas. Além de clássica e elegante, passa imagem de uma mulher segura e sensual. Pode apostar neste clássico, o qual é garantia certa de muito sucesso.

Pode também ser usada com uma peça mais informal, como os shorts acima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...