Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bib Necklace ou Collier Plastron.



Talvez você nunca tenha ouvido falar nesses nomes, mas eu garanto que você já viu alguém usando por aí o tal do Bib Necklace“.
Passeio no shopping, balada, fim de tarde na praia, essa dica de look do verão é muito útil e versátil. Afinal, ela é baseada em apenas uma coisa: um colar bem chamativo.

A tendência é conhecida como o ‘statement necklace’, que traduzindo seria algo como colar que passa uma mensagem. Ou seja, é um colar que tem o poder de definir o look. A partir dele você decide o que combina com o acessório – e não ao contrário, como ocorre normalmente.

É ótimo para dar um "up" naquela combinação shortinho e regatinha de malha ou glamour para um vestido pretinho básico, ou roupas de cores neutras e minimalistas.

Este tipo de colar, o qual mais parece uma cola, faz muito sucesso com as francesas no verão.  Pode ser confeccionado com várias matérias, como: miçangas, sementes, linhas, rendas, penas, plumas etc.,

Dica valiosa: se investir num Necklace, opte por uma blusinha mais básica e por um brinco pequeno, nada de pulseiras ou outros acessórios extravagantes.

As pessoas que curtem fazer artesanatos é uma boa opção confeccionar os seus próprios Necklace.

Essa semana vi uns lindos na loja Zara.

Veja:





Zara Nova Coleção.


Um comentário:

Anônimo disse...

vania,
eu deixo meu lado perua assumida falar mais alto e uso colar e pulseira, tenho um colar parecidissimo com o primeiro, e acredite, nao carrega o look, uma vez que procuro associar os acessorios a cores neutras, para nao poluir o visual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...