Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Exfoliante para o corpo Yves Rocher - Aprovadíssimo.

Eu já tinha ouvido muitos comentários favoráveis a esta máscara exfoliante para o corpo, da marca Yves Rocher, mas como ainda estava usando a minha da Caudalie, esperei a mesma terminar para testá-la.
Acho um charme esta embalagem.
O preço desta marca  é um grande atrativo.

Uma amiga havia me indicado a de Vanille (baunilha), pois além de exfoliar bem ela garante que a mesma é  super hidratante e deixa um cheirinho bem agradável na pele. Ocorre que chegando hoje na loja não encontrei a de Vanille, aliás quase não tinha nada, encontrei apenas uma de óleo de oliva e Pêssego as quais acabei comprando.

E foi além das minhas expectativas, uma delicia! A pele fica literalmente como pele de pêssego lisinha.

Existe em vários aromas, como Baunilha, pêssego, óleo de oliva, coco - Há também os  respectivos cremes hidratantes, os quais serão minha próxima aquisição.


Portanto recomendo e tenho certeza que todos vão gostar.
TESTADO E APROVADO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...