Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Noivas românticas com um toque vintage.


Simplicidade em parceria com romantismo e uma pitada de vintage
assim são as criações de Delphine Manivet.

Continuando o tema « noivas » uma vez que  junho e julho são considerados os meses dos “casamentos” aqui na França. 

Esses meses são escolhidos para este tipo de cerimônia por ser o período mais quente do ano, então quase todos deixam para casar-se nesta época.




Quando eu fiz o post sobre os véus e grinaldas eu citei algumas fotos da estilista Delphine Manivet, que está fazendo o maior sucesso aqui na França, referente ao tema “noivas”.



 Delphine é uma estilista que cria vestidos de noivas os quais ela define como inspiração boêmia. Seus vestidos têm um ar contemporâneo com um toque vintage, o que a torna uma estilista diferenciada neste meio.


 Seu sucesso é tanto, que muitas revistas nestes últimos meses dedicaram várias de suas páginas a ela. Delphine começou a fabricar este tipo de moda influenciada pelo seu próprio casamento, uma vez que ela  não encontrava nada do que ela sonhava para este dia tão especial.

Trajes de noivas para todos os sonhos.

E o  mais interessante  é que comparando com outros estilistas, os vestidos de Delphine não estão tão caros - Na faixa de 1.500 a 4.000 euros.

Delphine em parceria com a Cosmoparis lançou no começo deste ano uma coleção de calçados para noivas, os quais são super originais e confortáveis; dentre eles inclui dois modelos de botinhas fofas para serem usadas no inverno, com preços que oscilam entre 145 euros a 269 euros.

http://www.delphinemanivet.com






Eu sou apaixonada por este estilo romântico de criar de Delphine, e se um dia eu tiver que vestir um vestido de noiva com certeza ela será minha primeira opção.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...