Listas de blogs e sites que sigo

domingo, 12 de junho de 2011

Segredo de beleza.


Neste último final de semana encontrei uma senhorinha na feira e começamos a conversar. Ela estava impecável, bem arrumada, perfumada e maquiada, achei-a simplesmente maravilhosa. 


E conversa vai, conversa vem, decidi perguntá-la sobre quais produtos de maquiagem ela usa. Pois bem, ela me disse ser fã da  marca T- Leclerc, a qual ela já usa depois de muitos anos. Eu já tinha visto este produto nas parafarmácias, mas nunca tive a curiosidade de testá-los.

Depois das dicas dessa senhora, com certeza pelo menos o pó será minha próxima aquisição.

Vamos então conhecer um pouquinho desses produtos, super tradicionais aqui na França.

Fundada em 1881 pelo farmacêutico Théophile Leclerc, a T Leclerc é uma marca de cosmético super conhecida aqui na França, principalmente pelo seu pó leve e translúcido.

Das belas e elegantes de épocas passadas as top models e atrizes dos dias atuais, o sucesso dos pós T. Leclerc não tem comparação.

As embalagens são um sonho!

Está marca é muito conhecida pela famosa tonalidade banana, a qual é a favorita da top Karen Mulder. Ela corrige as imperfeições das peles mais sensíveis. Hoje esse pó é incontestável em questões de make-up, uma vez que ele dá vida e beleza as peles mais complexas.


Ele possui uma cor amarelo claro, o que assusta quem não conhece o produto, mas é justamente essa tonalidade que tem o poder de transformar sua pele.

Existe várias tonalidades de pós.

Mas fora este produto celebre, existe uma gama completa com, batons, blush, máscaras para os olhos, iluminadores etc.,



Depois de 2008, esta marca de maquiagem oferece a cada verão uma coleção com edição limitada. E a novidade neste verão é um pó, que vem em uma embalagem retro, o qual promete deixar sua pele e cabelos com um brilho extra! (Vi na farmácia e estou apaixonada por este produto, quem quiser deve correr, pois a edição como já dita é limitada). Só como enfeite em nossa coiffeuse (penteadeira) já ficará um luxo!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...