Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Beleza que vem do oriente.

Não sei se vocês perceberam, mais tenho falado muito sobre óleos, tanto para o corpo como para serem usados nos cabelos. Isso significa que estou usando muito este tipo de produto.


O segredo de beleza das indianas.
Note que os cabelos das indianas são tidos como os mais fortes e mais belos.
Como estava tendo falhas no meu cabelo em razão da famosa progressiva, resolvi parar e apostar em tratamentos naturais à base de cremes e óleos. Depois disso estou notando resultados positivos, como:  diminuição na queda, mais brilho e crescimento fora do comum.

Portanto hoje vamos falar sobre um óleo que está fazendo muito sucesso entre as francesas. É um óleo muito conhecido das mulheres do oriente, chamado de Amla, ou óleo da alma, utilizado na medicina aryuvédica, extraído de uma espécie de groselha indiana. 

Aqui na França pelo que andei pesquisando sobre este óleo, esta marca é a mais recomendável.
Por sua  pureza.

Os efeitos do óleo de Amla sobre os cabelos:

Este óleo é perfeito para todos os tipos de cabelos, especificamente para cabelos secos, ressecados e quebradiços. A utilização regular deste óleo faz com que pare a queda e auxilia no crescimento.

De acordo com as pessoas que fazem uso deste óleo, os cabelos crescem mais rápidos e mais fortes. Ele ainda hidrata sem deixar os fios com aparência de oleosos. Resumindo ele nutri bem, dá maciez, brilho, auxilia no crescimento e combate a queda.

Este óleo é feito dessa frutinha indiana.

 Huile d’Amla:  modo de usar

O óleo de Amla pode ser utilizado como banho de óleo. 
Deve ser aplicado nos cabelos secos e sem lavar. Massageie bem o couro cabeludo e deixe agir de trinta à uma hora enrolado em uma toca plástica, ou uma toalha quente. Depois lave seus cabelos como de costume. E recomendável fazer este banho de óleo uma ou duas vezes por semana, sobretudo para quem deseja que seus cabelos cresçam mais rápido.
Pode também ser intercalado com tratamentos a base de outros óleos como: Argan, abacate, cactus, babosa,  coco etc.,

2 comentários:

Anônimo disse...

hola,, estoy adorando tus dicas y temas ... parabens

Anônimo disse...

amei a dica,beijos e saiba Deus te ama e tem planos lindo pra sua vida se voce segui-lo........dn

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...