Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lingerie Francesa.

Se tem uma das coisas que os francês faz  muito bem é a  lingerie!
Eu como tenho seios grandes e as costas finas, ficava quase impossível encontrar um soutien adequado no Brasil, tendo em vista que, quando servia nos seios, ficava largo nas costas e assim vice-versa. Já aqui é tudo matematicamente planejado para as nossas proporções, dando sustentabilidade, conforto e elegância. Aqui você escolhe o tamanho dos seus seios  e a largura das suas costas, o que faz com que a peça tenha um caimento perfeito.

E eles levam tão a sério essa fabricação de lingerie que muitas marcas contratam engenheiros para desenhar suas peças, ou seja, tudo deve ser estrategicamente analisando, ângulo por ângulo do corpo feminino.

Um dos amigos do filho do meu marido formo-se junto com ele numa prestigiosa escola aqui na França, chamada de Arts & Metiers . O filho do meu marido é engenheiro em  manutenção de aviões, já o seu amigo  é engenheiro de uma famosa marca de lingerie. Só para  voces terem a noção de como esse mercado aqui é levado a sério!

Começo hoje a citar e mostrar  as luxuosas  marcas de lingeries francesas, as quais são muitas.

Começamos com a marca Simone Perèle, a qual foi criada em Paris na data de 1948 pela então fabricante de Corset, Simone Peréle.

Vejam abaixo  sua coleção primavera/verão 2011.


Fotos  by site Simone Perèle.





















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...