Listas de blogs e sites que sigo

domingo, 7 de agosto de 2011

Aluguel de óculos de sol.



Se existe uma coisa que admiro no povo francês é a criatividade e a maneira com que eles fazem tudo para atender bem e com qualidade todas as classes.

Por exemplo, se existe uma gama de produtos destinada a classe "A", com certeza vai haver uma gama também com qualidades muito semelhantes para as classes inferiores.

E mais nova invenção que tomei conhecimento, foi o aluguel de óculos de sol. Essa é uma opção para quem quer desfilar no verão com um belo para de óculos último lançamento gastando pouco.

Pensando bem, se você for uma daquelas pessoas que só colocam um óculo de sol para viajar ou para ir à praia, até que compensa, agora se for uma pessoa como eu que não sai de casa sem portar este acessório, a melhor opção será comprar, pois só irá compensar de acordo com o seu tempo destinado para as férias.

O site http://www.nocopynes.com/, conhecido das francesas que gostam de alugar objetos de luxos, já dispõe desta proposta.

E por falar em  óculos estou apaixonada por este modelo da Fendi.

Quanto aos óculos, vocês poderão encontrar muitas marcas conhecidas nestes sites, desde Gucci a Tom Ford. E  existem fórmulas de dois a 4 euros a diária. A entrega pode ser feita em qualquer parte do território francês em até 48 horas.

O engraçado foi ouvir a explicação de uma francesa sobre o aluguel de óculos de sol:

“Eu vou sair de férias por uma semana, e, portanto eu prefiro gastar uns 20 euros com o aluguel dos meus óculos do que pagar 200 euros em um, pois eu aproveitarei esta quantia para me divertir nas minhas férias".

Pensando por este lado, até que compensa!
E vocês o que pensam sobre esses alugueis de marcas de luxo? Vale à pena?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...