Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Produtos naturais para os cabelos.

 

A marca Leonor Greyl , é uma das pioneiras aqui na França a utilizar produtos naturais na composição de seus produtos, os quais aqui são nomeados como "écolochics", ou seja, produtos ecologicamente chics.


Existe  há mais de 35 anos e muitas pessoas  aqui na França e ao redor do mundo apreciam esta marca, por seus produtos não conter sustâncias quimícas pesadas, e pelo saber fazer.

E lendo sobre esta marca, pude perceber que ela usa em seus produtos, algumas matérias primas vinda do Brasil, como o óleo de babaçu, o óleo de palma, oleo de cupuaçu e vários outros.

Esta marca ganhou um prêmio no ano de 1999, super conhecido aqui na França, o qual é concebido pela Revista Marie Claire, conhecido como Prix d`excellence.

Em 2010, um dos seus produtos top de linha, a máscara para cabelos frisados e secos, elaborada á  partir de óleo de cupuaçu da Amazônia, foi eleita como um dos melhores produto do ano.

Uma matéria  publicada também pela revista Marie Claire francesa em 2011, cita o  óleo de palma, o qual foi criado em 1970, como sendo um dos produtos mais cultuados ao redor do mundo. Aqui na França, este óleo é  tido como um produto, que passa de mãe para  filha.
Eu tenho uma amiga que não fica sem este óleo, e os cabelos dela realmente são lindo.
Aqui estes produtos podem ser encontrados nas Lojas Sephora.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...