Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pele de pêssego com a pasta mágica da Garancia.

Os produtos Garancia podem ser encontrados nas Lojas Sephora e Parafarmácias.
Eu paguei mais barato na parafarmácia do que na Sephora.


Como vocês  sabem  sou fã assumida dos produtos garancia. 
Minha última aquisição  chama-se Patê du Marabout, uma espécie de pasta que tem a função de limpar a pele.


Há três dias que estou usando-a e estou super satisfeita, já sinto as mudanças benéficas em minha pele.

Na  própria embalagem dessa verdadeira poção mágica, já indica que podemos perceber os benefícios desde o primeiro dia de uso.

A mesma  foi concebida para tratar  tipos de peles com tendência as imperfeições, como:  acnes, poros dilatados, excesso de oleosidade, espinhas, pontos negros e brancos, enfim uma limpeza completa.


E aconselhável usar  antes de dormir. Coloca-se um pouquinho da mesma sobre as mãos, esfregue em seguida deposite-a sobre o rosto fazendo uma leve massagem.
Depois é  só enxaguar  e passar seu creme noturno.

A proprietária desta marca, gosta muitos do mundo ligado a magia a alquimia, tanto que todos seus produtos tem sua nomenclatura ligada a algo referente a este mundo.

TESTADO E  APROVADO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...