Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Super Máscara.





Já dizia o ditado: "A voz do povo é a voz de Deus".

Eu  queria muito comprar uma máscara para os cabelos, pois  meus cabelos viciam com facilidade aos produtos, e face a isto tenho que alternar os mesmos para ter bons resultados.

Visitando uma loja de cosméticos a qual vende produtos para profissionais, me deparei com uma máscara  feita  a base de óleo D"Argan  com um formato que aprecio muito ( 1000 ml) ou seja potão, coisa rara por aqui! 

Só  fiquei na dúvida, pois poderia pegar esses 18 euros e investir em um potinho de 200 ml  da linha  Loreal profissional e ter o resultado que eu já conheço.

O que fiz? Comecei a paquerá-la a distância. Na primeira semana fui segunda-feira e a prateleira estava lotada, voltei na sexta-feira e  não tinha uma sequer! Na segunda semana fiz a mesma coisa, fui na segunda-feira, lotado, voltando na sexta não tinha mais!

 Na terceira semana tive que comprar! E estou super satisfeita! Maravilhosaaaaaaaaa,  brilho, maciez, e ainda fala que reforça a fibra capilar e consequentemente ajuda no combate a queda.

A mesma é aconselhável para cabelos secos e maltratados.



Portanto, testado e super aprovado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...