Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cabelos mais fortes.



Já fiz alguns posts falando sobre a queda dos cabelos, mas como eles estão em constante queda livre e como a indústria está sempre fazendo pesquisas e consequentemente lançando novos produtos, eis então a razão de estarmos sempre de olho nas novidades  e portanto voltando sempre com este assunto.

Estamos no outono aqui na europa, e reza a lenda que assim como cai as folhas das árvores os cabelos também tem seu período de queda mais perceptível neste período.

E conversando com uma amiga sobre este tema, ela me indicou um medicamento que foi lançado a pouco tempo, e que foi eleito aqui por um júri como sendo um super produto de 2010/2011.

Além do complemento alimentar a marca Biocyte ainda vende uma máscara para ser usada em parceria durante o tratamento.

Este Juri foi formado por consumidores, os quais testaram e aprovaram este produto.
Como não foi uma só pessoa que já me falou sobre este produto e ainda por cima tendo este selo de qualidade aprovado, eu estou super tentada a comprá-lo.

Vejamos então a descrição deste produto:

A keratina forte é  um complemento alimentar que ajuda a dar forças aos cabelos e unhas. Ela permite de nutrir e fortificar os fios, o que resulta na diminuição da queda e cabelos mais  brilhantes.
Este tipo de keratina é extraído da lã de carneiro da Nova Zelândia.

Conselho de  utilização:
Tomar 02 cápsulas de keratina forte por dia com um copo de água.
Ingredientes: Keratina, gelatina (clorofila natural), óxido de zinco, niacina(vitamina B3), sulfato de cobre, vitamina B5, vitamina B6, biotina (vitamina B8).

Veja alguns nos blogs abaixo o cometário das francesas sobre o uso deste produto.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...