Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Trinity da Cartier.



Vocês já devem ter ouvido falar da aliança trinity da cartier, a qual é super famosa e desejada mundo a fora, tanto que  é  uma das mais copiadas.

Esta aliança é composta de três anéis. Ela é considerada um ícone da  alta joalheria, elaborada com metais preciosos e pedras raras que aguçam os  nossos desejos.

Esta peça foi criada em 1924 em platina, ouro amarelo e rosa. No ano seguinte ela foi feita em ouro branco.




A combinação simples de três tons de ouro – branco, amarelo e rosa – se tornou um verdadeiro símbolo de luxo e sofisticação. Costuma-se dizer que os três ouros representam diferentes estágios de um relacionamento: o ouro branco significa a amizade; o ouro rosa, o amor; e o ouro amarelo, a fidelidade. Desta forma, as alianças Trinity têm expressado os encontros românticos de inúmeras gerações.

Até hoje, a série Trinity de Cartier continua a ser muito desejada por sua elegância. A coleção cresceu e passou a incluir algumas variações, como brincos e peças decoradas com diamantes, sem contar as opções em platina e cerâmica. Entretanto, um aspecto permanece intacto: o design dos três elos entrelaçados.

Apesar do flagship continuar sendo o clássico anel de 4 mm de largura, a Cartier ano passado lançou uma coleção  semelhante, porém  com as jóias cravejadas em diamantes transparentes, que refletem o brilho da luz de maneira inigualável. Uma versão ainda mais delicada, com diamantes rosas, amarelos e transparentes está disponível em pulseiras e anéis mais estreitos.
Essa é uma daquelas peças que passa de geração para geração e continua mantendo sua classe e sofisticação.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...