Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Via Uno na França.



Ontem passeando pelo shopping Partdieu em Lyon, me deparei com uma loja da Via Uno(marca brasileira de calçados e acessórios). Bem, eu já havia encontrado algumas peças da Via Uno em lojas de departamentos, mas não tinha conhecimento que eles estavam atuando aqui no mercado francês.




Lojas da referida marca podem sem encontradas em cidades como Paris, Bordeaux,  Toulouse e Lyon. Já na Europa podemos encontrá-la em Portugal, Espanha e Itália.


Pelo que fiquei sabendo a Via Uno fez uma parceria com o grupo Jakali (francês) em 2008, para instalação e desenvolvimento de sua marca aqui na França. Em 2011 a matriz brasileira adquiriu o total controle da marca em território francês ao comprar a Jakali. E pelos números apresentados parece que estão indo muito bem ( só em 2010 as 05 lojas existentes na França faturaram em torno de 3,3 milhões de euros)

Conversando com o rapaz que coordena a loja em Lyon, o mesmo nos informou que a loja de Lyon está instalada há aproximadamente um ano e meio no Shopping Partdieu. E verificando os preços pude constatar que os mesmos estão na faixa dos praticados por aqui, nem acima, nem abaixo.
Fica a dica para quem gosta de usar calçados brasileiros.

Só espero que um dia a Arezzo siga o mesmo caminho e desembarque por estas terras.
Outras marcas brasileiras como Natura, Havaianas, Carmen Steffens podem também ser facilmente encontradas por aqui.
São as marcas brasileiras que começam a ganhar o mundo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...