Listas de blogs e sites que sigo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cuidados com o rosto.

Há alguns meses atrás eu ganhei dois produtos da marca Yves Rocher como brindes, os  mesmos estão no mercado há pouco tempo, entretanto eu não os conhecia. 

Esses dois produtos que ganhei são da gama GESTES D'INTITUT, sendo um creme hidratante e o outro um peeling vegetal. Sei que existe outros produtos desta gama para diversos tipos de pele.

Eu  realmente me surpreendi com os mesmos.
Primeiro usa-se o peeling vegetal em seguida passe o creme hidratante. A pele ficará super macia; e o melhor são os preços, os quais aqui na França são bem acessíveis.

Estou  usando o hidratante no rosto de minha filha, e depois disso nunca mais a mesma teve crises de Eczema, a qual era uma constante, principalmente neste período de inverno.
Portanto, testado e aprovado.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...