Listas de blogs e sites que sigo

quarta-feira, 14 de março de 2012

DUKAN - Congelados.

O tempo já começa a esquentar por aqui e isso faz com que as francesas voltem com tudo aos seus respectivos regimes, sendo o  Dukan un dos preferidos.

E para  minha surpresa visitando um supermercado (Monoprix) este final de semana, encontrei  vários pratos Dukan prontinho para comer; porém o único inconveniente, preços elevados _ algo em torno de  5 euros, cada prato.

É só um exemplo de como este regime realmente faz sucesso por aqui _  agora  até comida congelada Dukan  já podemos encontrar!


Só não me pergunte se é gostoso, por que eu ainda não testei!

Vejamos :





Os famosos galletes Dukan, com um pouquinho de maionese Dukan e um filet de salmão defumado, pronto estará bem alimentado e manterá a forma.

2 comentários:

Dandan3010 disse...

Nossa 15 euros por prato esta carinho heim? Nunca tentei o Dukan, na verdade nunca tentei nenhum tregime padrão, sempre me controlava, cortava algumas coisas, mas neste inverno ganhei 3 kg, pela primeira vez tenho pensado em ir atras de uma diététicienne.

Unknown disse...

Oi Dani, desculpe, eu tinha colocado em reais, mas é algo em torno de 5 euros; entretanto não deixa de ser caro!
Eu quando vejo que não estou entrando em meus jeans, o primeiro passo e passar para a proteína pura e comigo tem funcionado. Quero voltar a fazer agora no inicio da primavera, pois estou me achando muito cadeiruda, ou seja, é a primeira coisa que aparece quando engordo um pouquinho!! héhéhé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...