Listas de blogs e sites que sigo

segunda-feira, 26 de março de 2012

Novo método de alisamento capilar.

http://www.lissfactor.com/luxter.php 

Lendo uma revista francesa, um assunto me chamou atenção _ trata-se do mais novo produto para alisar os fios da marca Lissfactor, conhecido como Luxter.

Especialista em cosméticos para os cabelos e especificamente no que diz respeito ao  alisamento japonês, a marca dos laboratórios, pesquisas e desenvolvimento cosmético japonês Lissfactor, acaba de lançar um novo procedimento para alisar os fios _  LUXTER.


 Este novo alisamento  dura até crescimento da raiz. O diferencial  prometido é que além de deixar os cabelos super lisos, brilhosos, não contém nenhum produto que possa causar mal à saúde. E ainda promete  deixar os cabelos super lisos sem quebrá-los ou  causar quedas.



Vejamos  algumas questões, as quais foram respondidas pela fundadora desta marca:

como funciona exatamente?

A Luxter  trabalha com o colágeno vegetal,  o qual  fixa nos fios dando vida a  fibra. O que faz não só com que o cabelo fique liso, mas, também com mais vitalidade e volume. Esta transformação é durável como uma escova japonesa. O colágeno  irá  fixar no interior da  fibra capilar, o que fará com ele  aja progressivamente. Resultado, o cabelo ficará  melhor com o passar do tempo.


Porque este método é diferente da escova japonesa?
Por que não agride os fios, ou seja, não existe quimíca pesada.


Porque é diferente da escova progressiva  brasileira?
Luxter  não usa a keratina como a escova progressiva brasileira ( nem tão pouco formol, como certos produtos para alisar de origem brasileira, os quais foram revelados pela  AFSSAPS), mas sim utiliza o colágeno vegetal. Sua transformação é durável, diferente dos 03 meses garantidos por outros métodos.

Porque é diferente do alisamento/defrisage  convencional ?
O alisamento ou defrisage quebra as ligações que dão forma aos fios, as quais nós chamamos de proteínas keráticas . Neste processo o colágeno não quebra essas ligações, mas sim modifica-as. Este processo  dará aos  fios uma nova estrutura e textura.

Com a Luxter, porque o alisamento fica diferente?

Não é um processo que utiliza químicas pesadas, porém é processo durável.  Com a  Luxter, digam adeus aos cachos, pois os cabelos ficarão super lisos, sem muito esforço, basta apenas secá-los. E o interessante é que pode-se escolher qual o tipo de liso que desejarem;  super liso, ondulado etc., É um procedimento que se adapta  a escolha de cada um, e particularmente aos  cabelos enrolados e  finos. 

Este procedimento  Luxter   dura aproximadamente 07 meses ( ou até o crescimento dos fios). Duração 1h30 (não utiliza prancha, nem deixa o produto no cabelo) valor aproximadamente de 150 euros nos salões que trabalham em parceria com a Lissfactor .



E  ai meninas que moram aqui na França, alguém conhece este procedimento? alguém já testou? ouviu comentários?

2 comentários:

mvpsola@yahoo.com.ar disse...

donde se compra en argentina/?

Unknown disse...

Olá tudo bem?
Fico feliz com sua participação.
Olha quanto a este produto, eu não sei ele já está a venda na Argentina, pois é um produto novo. Veja no site da marca http://www.lissfactor.com/luxter.php.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...