Listas de blogs e sites que sigo

terça-feira, 3 de abril de 2012

Coleção primavera/verão - 2012 H&M para os pequenos.

O tempo começa a esquentar e com isso precisamos renovar tanto o nosso guarda-roupa como dos pequenos (os deles ainda MAIS, pois crescem rápido). 

Antes eu comprava muita coisa cara para minha filha. Porém de um mês para outro, estava tudo perdido em razão do crescimento. Então aprendi a técnica, roupas confortáveis e usáveis (mais baratas) para o dia-a-dia,  e quando houver um evento importante ir até  loja e comprar algo mais formal.

Ontem  resolvi entrar na H&M, e para minha surpresa fiquei encantada com a coleção para os pequenos; principalmente para a faixa etária de 1 à  7 anos, uma graça!  Comprei algumas peças sem a presença da minha filha ( só usa o que ela gosta),  e fiquei  surpresa! uma vez que ela gostou de tudo que comprei.

Acessórios, como calcinhas, camisetas, meia-calça, meias, compensa muito. Os preços estão interessantes.

Portanto mamães que moram ou que estão em visita pela França, aproveitem para dá um pulinho na H&M. 

Veja a coleção:

http://www.hm.com/fr/its-a-spring-thing-kids#path=2&transition=1&duration=500

http://www.hm.com/fr/its-a-spring-thing-kids  (veja toda a coleção aqui)

gostou tanto do vestidinho que não quer mais tirá-lo.
colete de crochêt gracioso!


Para quem não conhece, a H&M é uma loja tipo a C&A e Riachuelo.









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...