Listas de blogs e sites que sigo

sexta-feira, 6 de abril de 2012

UM JEANS PARA A VIDA.

Assim que cheguei na França há uns 09 anos atrás, eu sem saber e sem conhecer a marca, acabei comprando  via internet uma calça da marca DIESEL em uma promoção relâmpago. Paguei na época 39 euros.

Ocorre que chegando no Brasil, um amigo conheceu o logo e foi dizendo: Realmente você está podendo! Por que??  Ele disse:   Você está usando uma DIESELLL!! 

Foi neste momento que descobri que esta marca era super desejada pelos  brasileiros, os quais pagavam pequenas fortunas para tê-las em seus respectivos armários.

Nessa conversa com esse amigo,  ele me disse que havia pago 1.000 (Mil reais na  época por modelo destes), eu quase  cai de costas, pois a minha não  chegava nem a 100 reais na época.

Hoje não sei como está esta marca no Brasil, e  quais os preços praticados. Só sei que aqui na França  ela é super desejada, tanto pelo caimento como pela qualidade.O preço varia de acordo com o modelo, mas mesmo assim, não chega a ser um absurdo.Varia entre 150 a 210  euros.

Bem chegamos onde queria, a qualidade! Imagine que a minha  diesel  tem 09 anos, e está perfeita! 
É Através dela que controlo meu peso. Quando vejo que ela está um pouco apertada, significa que é hora de fechar a boca.
E olha que esta calça é a famosa, "bate e torce", ou seja, aquela que visto sempre!

Conheço várias  marcas de jeans brasileiro dentre as quais gosto muito da  Zoomp,  Fórum,  Ellus, e os  jeans da marca Le Lis Blanc (Este último, sou fã assumida.Quando vou ao Brasil faço estoque, pois veste perfeitamente bem, os quais têm até nomes, eu sou fã da PAULA), mas nenhum desses conseguiu alcançar vida  longa  como essa minha calça da DIESEL.

Aqui na França tem dois períodos oficiais de liquidações, e as mesmas podem ser encontradas nestes períodos por metade do preço dos praticados no  inicio da estação. E nos sites de vendas coletivas também  podemos encontrá-las mais em conta.

Vejamos:


Dizem que para cada tipo de corpo existe um modelo especifico de jeans. E com este pensamento a Diesel  lançou uma coleção com diversos modelos, as quais são chamadas de Diesel Attitude.


Preços praticados agora no inicio da estação. Esta loja fica perto da minha casa.

Fotos  tirada na loja aqui pertinho de casa.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...